14 de jun. de 2006

Esperançoso

Estou feliz ao ver que a cada dia mais e mais irmãos dividem suas idéias através de blogs, flogs, comunidades no orkut, listas de discussão entre outras coisas. Entendo que essa representatividade expressiva se faz cada dia mais necessária, principalmente de pessoas que seguem padrões morais não desvirtuados ou corrompidos dos dias de hoje. Giuliano, Suenia, Adele, Pastor Fernando, Vinicius, Tiago, Pastor Charles, Ligian, Mari, pra ficar em alguns mais próximos, são parte dos aventureiros corajosos, audaciosos nesses dias. E me dão esperança. Pensamentos divididos, vidas melhoradas e a busca cada dia maior de uma melhora pessoal e comunitária – pois quando se escreve, presumo, se tem no mínimo a pretensão de apontar idéias, posturas para outros, não é mesmo?

E você, após ler esse trecho inicial pode ser que você já tenha até engatilhado o pensamento:

“É, mas não adianta ser cheio de idéias e reflexões e não vivenciar, não refletir nas ações”

Divido com você, meu caro, nesse instante uma luta pessoal:desde que iniciei essa tarefa de expressão – escrita, principalmente – esta é uma das maiores batalhas que tenho travado dentro do meu ser. Não que antes não o fizesse, mas isso está cada vez mais intenso e mais forte. Talvez seja aquela máxima: Maior conhecer, maior cobrança.

E a cobrança se iniciou em mim mesmo...para comigo....uma luta pela integridade no pensar e no agir, sem desistir de manifestar-se por uma música, uma letra, um pensamento, um post, uma vida, por mais que o erro, a falha ainda existam em mim. Sim eu estou plenamente convicto que sou salvo pela graça de Deus, justificado em fé pelo Senhor Jesus, em paz com Deus – mas enquanto terreno, sujeito a erros...

Mas não desisto, continuarei a falar, escrever, musicar....

É essa minha luta e espero que esses corajosos “blogueiros” não parem também. Que Deus sustente nossas vidas.
Terminando com um trechinho de musica:


“Força e coragem pra cumprir as minhas leis, diz o Senhor. Santidade! E maravilhas farei no meio de vós”

Coragem!

Nenhum comentário: