25 de mai. de 2011

Parabéns Brasil. Um desabafo...

Queria muito falar sobre nosso país, muito mesmo. Principalmente por tudo o que tem sido noticia e tem sido foco das noticias na internet, jornais etc; apenas um desabafo;


Aqui é Brasil, meu filho!!!
Pedófilo aqui tem proteção! Puxa, somos um país de futuro ora pois, temos que acolher bem aos que fogem dos seus países procuram abrigo, principalmente se forem assassinos, pedófilos, estelionatários; não podemos consentir que essas pessoas arquem com o que fizeram, podem ser injustiçados. Venham pra cá, são todos bem vindos. Aqui temos também um novo modelo familiar instituído; aqui, tem projeto de lei diferente, colorido; Isso é que é país de verdade!!!

Não entendo como ainda não nos classificam como primeiro mundo, sério. Vejam as direções do nosso ensino infantil: Aqui tem kits de ensino de primeira pra criançada;


Eu não me preocupo, sabe? Fiquei tranquilo quando vi que finalmente o governo vai nos ajudar a educar nossos filhos. Espancar o filho ainda é hábito de todos aqui e precisamos de fato, dessa ajuda; Palmada não!!!

Nossa educação é sim das melhores. Pricipalmente porque não impomos curtimos essa idéias de princípios, valores irrefutáveis. Aqui não é a escola que ensina, isso é coisa antiga. Aqui quem dá as cartas é o povo!!!
Falando em povão, me lembrei da nossa grande alegria: o futebol!


Brasil sil sil !!!! Aqui é o PAÍS DO FUTEBOL! "É PENTAAAA!!!" (Lembra do Galvão Bueno??). Tomamos a velha máxima:"Time que está ganhando, não se mexe!" Nós mantemos dirigentes ad eternunnnn, são homens sob qualquer suspeita. Mesmo que tenham passado por CPIs e tudo mais.
Viva RT; 


Será um grande sucesso essa Copa. Fico mais feliz ainda porque tudo o que se faz aqui dá retorno! Sempre se faz tudo corretamente;  O lucro do Pan Americano está ai, como prova disso;

Demais não é mesmo? Estava jantando e lembrei que aqui no Brasilzão do meu coração de como cuidamos muito bem das verbas para escolas municipais, estaduais alimentando a todas as crianças muito bem, só não vê quem não quer. Tudo isso no ritmo de "Comer, comer"; 

Vivemos cada vez mais! Se você precisa cuidar da sua saúde, o lugar é aqui! País do futuro disponibiliza remédio barato por meio de licitações justas!

Que demais! Eu estava escrevendo e lembrando que preciso pagar uma parcela do meu Imposto de Renda! Sim...eu pago; Eu vejo todo o retorno que meu país me dá, toda a estrutura educacional, saúde, segurança, alimentação variada, transporte com muita opção - metrô, carro, ônibus, moto - É só  abastecer o carro com álcool ou gasolina ?;

No trânsito nosso de todos os dias(e horas) há muitos benefícios. Já viram quantos modelos de carros novos que aparecem por aqui?? Carros de tudo que é modelo com os melhores preços do mundo.

Não entendo mesmo esse pessoal que só reclama. Eles não conseguem ver os benefícios que temos trabalhando esses cinco meses do ano pra pagar toda essa estrutura que temos; precisam perceber que o tempo passa rápido e o que são 5 meses de trabalho pra pagar impostos?

De fato, tem muita gente ranzinza nesse país;

Por isso (mas não só por isso), nada expressa melhor meus sentimentos diante de tudo isso que temos visto nos nossos dias do que essa imagem:


Quando um povo faz questão de deixar Deus e seus princípios a parte de tudo;
É isso aí! Parabéns Brasil!!!

Eu ainda estou por aqui e vou resistir; resistir é existir.

2 comentários:

Ligian disse...

Samir,
Revoltada, subscrevo!

|Samir Mesquita| disse...

Ligian, os rebeldes somos nós;