19 de jul. de 2011

#RefletindoMeuDomingo

Nas últimas duas semanas passei a destacar versículos, frases de aulas, conversas ou músicas que marcaram o meu domingo.

Domingo é um dia muito especial pra mim porque mais intensamente é momento de estudar, refletir, conversar, debater, cantar sobre Deus, Sua Palavra e a ação e aplicação dela no meu dia a dia. 

Na intenção de não "desligar" os pensamentos, desfocar o alvo, resolvi marcar e escrever diariamente essas frases importantes para que eu lembre, medite, viva sob as perpesctivas do aprendizado.

É uma verdade que nem sempre conseguimos memorizar o que aprendemos e eu sou profissional em esquecer rs. Portanto o que se verá doravante (rs) a hashtag #RefletindoMeuDomingo servirá para que eu imprima a mim mesmo, primeiramente, o impacto do que salta da Palavra e bate no meu coração;

Meditar em todo momento...

Nenhum comentário: