26 de mar. de 2012

Harmonia da diversidade - Vídeo

Um emocionante relato sobre a ação do evangelho na vida de um homem criado num contexto altamente racista e os reflexos da transformação maravilhosa que traz o entendimento, amor, mudança de padrões e paixão pela diversidade; 

Como fico feliz em ter um sentimento muito parecido com o do Pr. Piper; não somente pelo que já vivi, mas principalmente pelo que vivo em minha igreja, meus amigos, minha família. 

Agradeço a Deus todos os dias ter mudado meu coração e me fazer lutar e proclamar pela harmonia da diversidade agradável aos seus olhos! Sim, é agradável a Deus a diversidade e tudo o que lute ou caminhe contra isso está errado. 

Feliz quem já foi transformado e vive o impacto dessa verdade. Somos imagem de Deus e isso é apenas o primeiro passo para mudarmos a maneira de ver o nosso próximo.

Que Deus toque  seu coração como, mais uma vez, chacoalhou o meu. 
#chorei



Nenhum comentário: