5 de out de 2006

Loucura

Poxa...que dia tive ontem...e estou escrevendo sobre ontem, que está quase virando anteontem hehehe, se é que voce me entende. Uma correria total no trabalho, aliando decisões importantes e trabalhos da igreja também. Eu na minha organização extrema! E quando pensei que estava com tudo organizado apareceu a nova e inesperada surpresa: Tive que dirigir o culto a noite na igreja. Primeira vez... Foi tranquilo. Hehe, mas era algo que não esperava. Deus sabe o quanto vejo como precisa a arte do ensino e tenho sempre certo "temor" com o que é falado, com o que é estudado etc. Graças aDeus, foi tudo bem, ao meu ver.

Depois do estudo, futebolzinho básico: Vitória do Tricolor 5 X 1. Fantástico Tri com um futebol envolvente. QUE BELEZA!! Se continuar assim, será campeão, mas tudo com calma.

Ai ai... Estou precisando de férias. Mas estou certo que essa correria que tenho (em épocas da vida, aumenta demais) é importante e faz parte do processo da vida. Envolvimento, responsabilidades e como pano de fundo pra tudo isso, segurança na fé. Ter Deus como amigo, parceiro me mudou completamente. As perspectivas, a esperança...e tenho certeza que ainda há muitas coisas a aprender. Bom que estão aparecendo novos blogueiros pra eu "desestressar" e dar umas boas risadas.

"O trabalho não é em vão. Graças a Deus..."

2 comentários:

COMETA PASSANDO disse...

Mano... tb creio q assim... tb tenho feito meus corres por aí.. e to só plantando, as vezes agente chega a se perguntar.. "PUTZ, SERA Q ALGUM DIA ESSA SEMENTE VAI CRESCER E RENDER?".. mas aí, pra nós é ainda mais profundo pois sabemos q quem esta no controle da terra não somos nós e sim Deus, e só vai acontecer o q será bom e construtivo pra nós... mas vamos caminhando e plantando pois essa é nossa parte.... e só pra desestressar um pouco... TRICOOOOOOLLLOOOORRRR CAAAARRRRAAAAMMMMBBBAAAAAA.... huauauauuauauauau....

Mari disse...

Essa época do ano é complicado néh!?!?!??!??!??!Mas por mais que seja difícil, o crescimento que você ganha é imensamente maior