21 de out. de 2006

- Mudança de Hábito - Convite!




É com muita alegria que convidamos nossos irmãos da Igreja Presbiteriana Betel e amigos a nos acompanharem em nosso culto de Ação de Graças, dia 28/10, sábado, às 19h30 em nossa igreja.

São 10 anos de Coral Mudança de Hábito e a gratidão é imensa por todo o crescimento que tivemos no Senhor. Desde o aprender a tocar um instrumento, passando pela criação de nossas próprias canções, histórias teatrais e desenvolvimento geral de dons, talentos e muita união neste trabalho que nos cai tão bem: contar a todos sobre o Amor de Deus pelos seus filhos.

Neste ano, com nossas vozes e talentos, de forma especial, queremos agradecer e muito por tudo que Deus tem nos permitido viver em uma década deste projeto. O Coral Mudança de Hábito nasceu de um sonho que Deus colocou nos nossos corações, e que vem nos permitindo alcançar vidas.



Você é parte deste sonho, deste projeto. Seja trabalhando junto a nós, seja em oração, este projeto é nosso! Portanto, gostaríamos que mais uma vez a igreja e os nossos amigos se juntassem a nós, para celebrarmos ao nosso Deus!



Obrigado Senhor!



Até lá!

Nenhum comentário: