16 de jan. de 2007

Desafios..

Ah, que beleza. Depois de 2 anos finalmente terminei de ler a Bíblia completamente. É, foi muito tempo mas fui no meu ritmo, sem pressa ou desespero. Nesse tempo, muita coisa aprendi e agora a peneira vai aumentar. Tomava 3 capítulos do Antigo Testamento e 3 do Novo Testamento, na maioria dos dias. Claro que algumas vezes acabava lendo menos ou até mais, mas o fato é que para a próxima vez lerei 1 capítulo por dia e farei as análises básicas de um simples leitor. Na medida em que as dúvidas aparecerem, corro atrás de outras fontes para esclarecimento. Quem quiser entrar nesse desafio, pode aparecer por aqui e comentar e me ajudar também.

Fiquei muito feliz por finalmente alcançar esse objetivo. Simples, mas de fundamental importância para conhecer melhor o "manual de instruções". 2007, um novo ano e novas lutas e desafios.
Aí vou eu!!!

Amanhã já começa com o 1º capitulo de Gênesis.

Nenhum comentário: