26 de fev. de 2007

Segunda - Uma música - O Evangelho

Uma música escrita para um povo. Escrita por olhar minha prórpria história e perceber que este preciosíssimo presente me foi dado sem merecer nem um pouco. Olho minha vida e vejo o quanto este presente ganha siginificado e um peso enorme a medida que os dias passam e este insignificante homem foi amado. O que seria de mim se não tivesse ouvido essas palavras preciosas? A mensagem que Deus me amou até o fim e me trouxe a uma realidade que não é absurda, que não se baseia na opinião humana e sim no padrão do céu, naquilo que Deus mesmo tem agrado; um amor tão impressionante que não muda por qualquer ato que eu tenha pois foi firmado de uma vez para sempre pelo próprio Deus que não é como homens. Deus resolveu me amar, simplesmente decidiu e me fulminou com seu amor para me resgatar de uma vida indiferente sobre as coisas que Ele valoriza para escrever padrões morais e espirituais cristalinos, puros.
Ontem ouvimos uma mensagem sobre leprosos que descobriram uma cidade completamente vazia e cheia de mantimentos - verdadeiros tesouros para eles - e depois de desfrutarem desta descoberta, correm para dividir a descoberta com aqueles que os desprezavam e assim, uma cidade inteira foi salva por homens que eram deixados de lado por sua doença incurável.
Assim deve ser nosso proceder, nós que somos loucos para o mundo temos a chance de apontar a esperança, apontar que há possibilidade de não se perder totalmente...ainda há esperança para quem quer encontrar a Deus e esta é a boa notícia, o Evangelho:


O evangelho - Samir Mesquita

A justiça revelada, apontada para mim.
Esperança para o homem a Deus voltar seu caminhar
A prova desse imenso amor, razão de todo o meu viver.

E eu nao me envergonharei Senhor
De levar essa história de amor
Que é minha canção mais real
E mais importante pra mim.

Uma vida de alegria, uma vida de servir
O padrão é Jesus Cristo que me amou até o fim.
A prova desse imenso amor, razão de todo o meu viver.

O evangelho é a boa-nova, a boa semente, a rica promessa.
É o amor de Deus, é a verdade, é um tesouro, o meu chamado.
É o poder de Deus pra salvação de todo aquele que crê!


Nenhum comentário: