27 de fev. de 2007

Terça - Uma meditação - Graça


"Porque tua graça é melhor que a vida, os meus lábios te louvam" Salmo 63:3

Há dias em que as lutas sufocam e me deixam quase sem paciência ou até mesmo mais chateado do que feliz. É como se tentassem roubar aquilo que ganhei, como se quisessem me transportar a dias tristes e tempos em que minha alegria se limitava a um momento feliz com amigos, família ou até mesmo sozinho.
A graça é um presente que Deus me deu que dia após dias percebo sua preciosidade ao olhar para mim mesmo; sigo percebendo que este presente deu um significado, ou deu O significado para que eu exista. A graça abundou em minha vida e chegou a um ponto que posso compreender as palavras deste versículo. Ela é melhor! Ela é mais que o simples viver...Feliz a pessoa que compreende ou tem um lampejo de compreensão do que é a graça de Deus.

Um comentário:

Vinícius disse...

é inexplicável ...