1 de mar. de 2007

Quarta - Um personagem - Eu, eu mesmo no Morumbi

Anos atrás, mais precisamente em 2004 o SPFC voltava a jogar uma Copa Libertadores da América, competição que não disputava há 10 anos. A cada ano uma emoção nova e bom que o saldo é positivo - 2004 Semi-finalista - 2005 Campeão - 2006 Vice-campeão. Mas o quero apontar aqui é a diferença de expectativa e mudanças que aconteceram nesses anos.

Ontem sozinho no estádio lembrei que desde a volta à Libertadores, meus amigos só diminuiram na frequência aos jogos...HEHE. No primeiro ano havia 10 ou mais pessoas e voltávamos em uma pick up cantando e zoando as casas de amigos palmeirenses e corintianos. 2005 ainda havia uma boa galera mas cada um já estava pro seu lado com turmas espalhadas. 2006 então foi mais escasso ainda, culminando ontem na minha "solidão" no meio de 20 mil pessoas. HEHEH Lembrei dos amigos, e percebi que aquilo que é comum, é menos valorizado muitas vezes, ainda que o valor do ingresso esteja mais alto que outros anos.

Mas assim é a vida e termino aqui a minha constatação esperando que o fim desta competição seja o mesmo que em 2005, onde houve muita emoção e mais um título, ainda que eu esteja só! Vamos São Paulo!!! Abs e mais tarde tem a meditação de quinta.

Nenhum comentário: