16 de fev. de 2007

Sexta - Livre

"A verdadeira conversão dá segurança à pessoa, mas não lhe confere o direito de parar de vigiar"
Charles H. Spurgeon

De fato, muitos descansam na certeza da graça salvadora de Deus que libertou o seus de uma vez por todas. Mas quais os impactos, os reflexos dessa salvação em nossa vida!? O que temos feito em resposta a tão grande amor!?
Ainda que não se compare, ainda que não se compense qualquer ação da parte humana, é esperado que aqueles que foram agraciados com o amor de Deus, vivam de uma maneira diferente do que são empurrados por sua vontade natural e pelas pressões da sociedade.
Oro a Deus pra melhorar quanto a isso. Eu sei bem que preciso e que todo cristão precisa. Ah, a bíblia diz pra vigiarmos para não entrarmos em tentação e também recomenda que aquele que pensa estar em pé, veja que não caia. (Já é um erro simplesmente pensar estar em pé - que princípio!). A certeza da salvação eterna é uma maravilha mas não quero jamais descansar ou me acomodar com essa benção.

Que Deus nos guarde nesses dias de feriado e se agrade do nosso viver. Um grande abraço e bom feriado aos que ficam, aos que saem.
Paz.

Nenhum comentário: