31 de jul. de 2007

Terça - Uma meditaçao - Que eu lembre

Ah, esses dias estive distante daqui e com dificuldade estou tentando retomar as coisas.
Hoje posto uma canção que tem falado muito a mim e em breve devo cantar na igreja...se assim Deus quiser.


Que eu lembre
Carlos Sider - Deus não pensa como pensa o homem
www.carlossider.com.br

De tudo o que há a me envolver,
a distrair, chamar, me entreter
te peço, Deus, tua guarda
no caminho em que estiver
que eu lembre de quem vai me proteger

de todas forças que me vem mover
seja a Tua a me convencer
que eu ande em Teu caminho
a alegrar Teu coração
que eu lembre de quem és no meu viver

ao teu lado eu quero estar
tua mão a segurar
sei que és Deus que fez
também sei que és Deus que faz
e pra sempre, eternamente, ainda será
e mais fará

que eu desperte a te bendizer
e viva a te servir, te engrandecer
te peço, Deus, amparo
no meu dia, onde estiver
que eu lembre que sou eu a te servir

e que diante de ânsias e temor
noites sem ter fim, de céu sem cor
te peço a paz que excede
o meu fraco entender
que eu lembre do que já te vi fazer

ao teu lado eu quero estar
tua mão a segurar
sei que és Deus que fez
também sei que és Deus que faz
e pra sempre, eternamente, ainda será
e mais fará

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes Deus simplesmente fala!!! E meu coração se cala, porque a muito tempo,mais doque eu gostaria, meu coração não fala com Deus!!
Mas eu jávi Deus falar e já vi Deus fazer!!!!
E por mais que nesse momento meu coração se cale diante de Deus eu sei que lá dentro me espiro clama por uma transformação!

Deus usa da Sua palavras ... e existem pessoas que Deus usa para falar por Ele !!!
Obrigada!