28 de dez. de 2010

Valeu 2010!

2010 foi ano de crescimento e progresso como poucos anos; um ano desafiador nas aulas da EBD com a mocidade, trabalho novo nessa mesma mocidade com nova diretoria, projetos, Cyro e Ediano vieram pra ajudar e também tivemos o contato com Michel e Marcela - Lançamento do cd deles; Novas amizades como Andy e Mirian; voltei a estudar (ueba!!!) mas foi uma loucura - EAD Teologia pelo Mackenzie; o contato com cristãos de outros países fortaleceram a fé - não estou só nessa batalha; Mark, Piper - excelente! 

E o que mais me alegrou ao fim desse ano foi ver as ações que alcançamos fora das quatro paredes da igreja; cantamos no shopping Butantã, trabalho social em azilo, fomos a uma escola com apresentação de teatro, palestras, música, levamos alimento, roupas para presídios e continuamos aprendendo da Palavra da Verdade. Isso é um grande progresso; não somente a teoria e ideais mas ver também a igreja agir na sociedade. 

Também conheci amigos pessoalmente - galera da Lista Insana (SPFC) - uma lista que tem por debate principal o nosso time - São Paulo F.C., mas que serve pra debater tudo - religião, sociedade, política, economia, comportamento, tudo; tudo mesmo, pode apostar. 

Enfim, muito progresso.
Que 2011 seja mais intenso ainda;

Cyro e Talita (Judah) conosco...


Trabalho Social - Teatro, palestra e música

Coral Betel
 

Teatro - Foi demais...


Nunca mais serão os mesmos...

Talento, dons - Michel e Marcela

Progresso - Ediano

Trabalho infantil

Liberdade Camps - 2010

Insanos SPFC na Pré-Estréia de Soberano

Andy Pereira hehehe

Rafa e Montanha na Turkoland; TRIHEXA


2 comentários:

Cyro e Talita disse...

É verdade amigo presbítero! 2010 foi um ano de grandes mudanças e desafios. Que 2011 seja mais intenso e menos tenso! rsrsrsrs!
Parabéns pelo BLOG!
Abraços!

|Samir Mesquita| disse...

É nois CYRUUUUUSSSS! Grande irmão; louko de Cristo hehehe. Foi um grande presente ter vcs na nossa vida e também espero que o Senhor continue nos dando crescimento, progresso. Acho que a intensidade trará tensão hehehe mas a gente chega lá! Abs peregrino.