20 de jan. de 2007

Teu nome é Santo....

Dias diferentes esses dias...lembro que se tivesse uns anos a menos talvez ja correria para minhas agendas onde registraria alguns pensamentos....esses pensamentos.
As vezes as coisas são difíceis...to meio triste por ver minha mae fraca...to triste por ver algumas coisas dificeis de alcancar....e parece as vezes que nao vou mesmo conseguir seguir com minhas ideias, com meus objetivos....sei lá pensamentos mil na cabeça heheh. Sempre fui assim...pensar demais ajuda mas também deixa a gente um pouco doido.
Mas passa. Sempre passa...
É ouvir uma canção, conversar com alguém manso, uma oração, uma ação...
Acabo de ouvir uma das músicas que mais gosto...e deu uma vontade de chorar...como quando eu era menino hehe...sempre choro. Choro pelas coisas que tenho convicção, pelo Amor de Deus por mim, que mesmo tão insignificante e ingênuo...sou cuidado....muito bem cuidado.

"Não há outro como TU. Só TU és Deus...Tu és o maior...
Senhor da minha vida, Senhor do meu coração. A Ti levanto as minhas mãos para Te adorar e sempre proclamar: Teu nome é Santo...Teu nome é Santo....Teu nome é Santo...
Santo...Santo...Santo és Jesus..."

Vou preparar minha aula agora. Estou bem. É questão de calar a alma e deixar que Deus somente, fale ao coração...

Lembro de um versículo: Por que estás abatida minha alma? Espera em Deus pois ainda o louvarei....

Obrigado Senhor.

Um comentário:

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Parabéns pelas reflexões do blog, abraços